Em iniciativa pioneira, o hotel Go Inn localizado no centro da cidade de Manaus em parceria com o Pedala Manaus, instala paraciclo e oferece bicicleta aos hóspedes, propiciando aos turistas conhecer a cidade sobre duas rodas. Além deste serviço, uma ciclorota que contempla vários pontos turísticos do centro da cidade, foi traçada e disponibilizada a qualquer hóspede que tenha disposição e vontade de percorrer os seus 6km.

IMG-20140530-WA0012      IMG-20140530-WA0013

O Hotel Go Inn é apoiador do Movimento Pedala Manaus e sempre se mostrou um estabelecimento amigo do ciclista, tanto incentivando a promoção da bicicleta através deste apoio, como pensando em ações como esta, que também inclui a criação de um guia impresso com dicas sobre como utilizar a bicicleta, regras básicas de legislação, telefones úteis e texto explicativo sobre os pontos turísticos a serem percorridos, os quais, todos os hóspedes terão acesso.

O Pedala Manaus acredita muito na parceria entre sociedade e iniciativa privada na promoção de ações que beneficiam a coletividade e preencham as lacunas ou complementem as ações de competência do poder público. A parceria entre o Movimento Pedala Manaus e o Hotel Go Inn ilustra bem esse panorama e mostra resultados positivos.

Desde o ano passado, o Hotel contribui com a promoção da bicicleta hospedando os convidados do Movimento Pedala Manaus que vieram à cidade para discussões relevantes sobre a mobilidade por bicicleta, parceria esta que esperamos seja continuada, pois a cidade merece e espera contar sempre com empresas que também atuam na promoção do empreendedorismo social.

 

 

download (4)

Go Inn Manaus

Rua Monsenhor Coutinho, 560, Centro, Manaus – AM

CEP: 69010 – 110  Fone: (55 92) 3306-2600