Pedala Manaus convida Ciclovias Invisíveis para projeto fotográfico

///Pedala Manaus convida Ciclovias Invisíveis para projeto fotográfico

Pedala Manaus convida Ciclovias Invisíveis para projeto fotográfico

O Pedala Manaus nos seus 6 anos já promoveu várias ações que nos levam ver a magrela com novos olhos, como lazer, esporte, transporte, ferramenta de transformação social e dessa forma surgiu essa ideia de registrar as magrelas da cidade pelo olhar e lentes da Michelle Castilho, do Ciclovias Invisíveis.

Um namoro antigo essa parceria que iniciou pelas redes sociais onde conhecemos o trabalho de conclusão de curso de jornalismo da Michelle, o Ciclovias Invisíveis, que foi se fortificando nos encontros que aconteceram pelos forúns mundiais e workshops em volta da bicicleta. Até que esse ano o Pedala Manaus convidou a Michelle para fazer o registro do V Fórum de Bicicleta Manaus e foi quando rolou esse insight de que Manaus era perfeita para um projeto de registrar Ciclovias Invisíveis com fotos mais elaboradas e profissionais. Nesse mês de novembro, a Michelle participou da Terça Tradição e Quinta Coletiva, além de rodar os quatro cantos da cidade fazendo quase de 4.000 registros fotográficos de ciclistas urbanos que usam a bicicleta no dia a dia e muitas vezes passam invisíveis aos motoristas, mas estão ali todos os dias usando as Ciclovias Invisíveis da nossa cidade.

Aguardem por mais cenas desse capítulo lindamente registrado da história desse movimento que ama Manaus e a magrela.

Cicloabraços.

Conheça um pouco do trabalho da Michelle:

https://www.facebook.com/MichelleCastilhoFotografia/?fref=ts

https://www.facebook.com/cicloviasinvisiveis/?fref=ts

http://michellecastilho.com/

By | 2016-11-29T20:45:43+00:00 novembro 29th, 2016|Ciclovias, Ciclovias na Amazônia|Comentários desativados em Pedala Manaus convida Ciclovias Invisíveis para projeto fotográfico

About the Author: