Eduardo Taveira – Mestre em Ciências do Ambiente e Sustentabilidade na Amazônia pela Universidade Federal do Amazonas. Atualmente é Superintendente Técnico-Científico da Fundação Amazonas Sustentável.

 

Enrique Peñalosa – Atual prefeito de Bogotá (Colômbia), foi responsável pela implementação de 300 quilômetros de ciclovias pela cidade. Hoje a capital colombiana tem cerca de 390 quilômetros e tornou-se referência internacional em mobilidade, com diversos prêmios internacionais conquistados nos últimos anos.

 

Hamilton TakedaConselheiro Fiscal da UCB – União de Ciclistas do Brasil e Diretor Presidente do Instituto CicloBR de São Paulo.

 

Josi Paz – Coordenadora de Comunicação da ONG Rodas da Paz de Brasília-DF que trabalha com a promoção da mobilidade sustentável, plural e pacífica, como direito de todo cidadão.

 

Ka MinieJornalista, ciclista, cicloturista e diretora administrativa do CicloBR de São Paulo.

 

Luana Borba – Jornalista com mais de 14 anos de experiência. Já passou pelo Amazônia Sat, pela Globo Nordeste, no Recife, e  pela TV Verdes Mares, em Fortaleza. Atualmente é apresentadora do Bom dia Amazônia, da Rede Amazônica, e âncora do programa Audiência Pública, na CBN Amazônia.

 

Michelle CastilhoJornalista de formação e fotógrafa na vida. Seu TCC na faculdade de jornalismo há cinco anos foi o projeto “Ciclovias Invisíveis”, nele ela conseguiu juntar as duas coisas que a movem diariamente: fotografia e bicicleta.

 

Renata Falzoni – Arquiteta, jornalista, bike e videorreporter, usa a bicicleta como meio de transporte desde 1976, já pedalou em 28 países produzindo o programa de TV “Aventuras com Renata Falzoni”, é idealizadora do portal Bike é Legal e comentarista na Rádio CBN São Paulo.

 

Renata Flor – Socióloga e Coordenadora geral da ONG Rodas da Paz de Brasília-DF

 

Tomás Martins – CEO da Tembici, empresa com projetos na área de mobilidade urbana e que opera os sistemas de compartilhamento Bike POA, Bike Sampa, Bike Rio, Bike PE, Bike Salvador, Bike Belém e o ManôBike de Manaus.

 

Zé Lobo – Diretor do Transporte Ativo, uma das maiores e mais reconhecidas ONGs do Brasil e no mundo na promoção da bicicleta como meio de transporte.